Disponibilizamos esse campo para tratamento de Reclamação e Apelação.
Disponibilizamos esse campo para tratamento de Reclamação e Apelação.
SUGESTÕES, RECLAMAÇÕES E APELAÇÕES
Sugestão
A AGE Treinamentos possui um canal de comunicação que é monitorado diariamente(o site www.agetreinamentoend.com.br/atendimento). No site o aluno poderá, a qualquer tempo, fazer sugestões com relação aos treinamentos realizados, bem como para os instrutores e instalações. Após o recebimento de uma sugestão, esta é encaminhada ao setor pertinente da AGE. Todas as sugestões serão analisadas e respondidas pelo responsável do setor.
Reclamações
Qualquer manifestação de insatisfação relativa aos treinamentos realizados ou ainda a não concordância com os requisitos administrativos é tratada como uma reclamação. Após o recebimento da reclamação, esta é analisada e tratada e o responsável pela reclamação é notificado sobre as medidas tomadas.
A AGE Treinamentos pode envolver a Abendi em reclamações não resolvidas.
Apelação
Recebimento da Apelação/Reclamação
Um aluno pode formalizar uma apelação toda vez que não concordar com o resultado final de um treinamento ou ações e/ou atitudes tomadas por instrutores, ou atitudes tomadas por funcionários da AGE, pelo site (www.agetreinamentoend.com.br/atendimento).
Toda apelação/reclamação recebida pelo AGE Treinamento, inclusive a apelação/reclamação recebida por telefone, é registrada pelo gerente técnico.
O gerente técnico comunica preferencialmente por e-mail o aluno apelante/reclamante, o mais breve possível, que a Apelação/Reclamação foi recebida, e nessa mesma comunicação, informa quais as providências imediatas que estão sendo tomadas.
A reclamação é registrada no Sistema.
Análise da Apelação/Reclamação pela AGE
A AGE analisa criticamente a Apelação/Reclamação, a fim de estabelecer o tratamento mais adequado.
Caso o pleito trate de apelação ou reclamação que envolva o Processo de treinamento, resultados de avaliações/exames ou ações e/ou atitudes tomadas por instrutores, ou atitudes tomadas por funcionários da AGE em serviços ou atividades de treinamento, a apelação ou a reclamação deve receber tratamento pelo administrativo da AGE. A decisão para tratamento de uma reclamação ou apelação deve ser aprovada por pessoa ou grupo não envolvida na atividade de certificação referente à reclamação ou apelação recebida.
Após o levantamento dos dados necessários e, de modo a evitar conflitos de interesses, a reclamação ou apelação é encaminhada para conhecimento e análise da diretoria e comissão de Imparcialidade da AGE treinamento.
Encaminhamento da Apelação/Reclamação à Abendi
Quando necessário, a apelação/reclamação é submetida a uma análise crítica no âmbito da diretoria. O aluno/reclamante é mantido informado, por escrito, das ações tomadas pela AGE treinamento, no decorrer de todo o processo.
Conclusão da Reclamação
A conclusão da AGE treinamento, e as razões pertinentes à decisão sobre a apelação/reclamação, são encaminhadas por escrito ao aluno/reclamante e a outras partes interessadas.
O documento que comunica a conclusão ao aluno/reclamante e às partes interessadas deve preservar a confidencialidade da decisão tomada. Caso seja determinado na análise da reclamação ou apelação que o Organismo deve tomar alguma ação, está deve ser executada dentro do prazo estipulado.
A AGE Treinamentos pode envolver a Abendi em apelação não resolvidas.